3.10.12

piscina

hoje voltei à piscina a sério. com um professor daqueles que nos faz competir connosco próprios, que nos faz fazer mais piscinas do que aquelas que nos sentíamos capazes e que nos faz treinar os estilos com o nosso maior estilo. hoje ele disse "nada muito bem. bem vinda à piscina." e eu tive a mesma sensação que tinha aos doze anos quando me diziam que eu nadava bem e que estava pronta para as competições. uma competição comigo própria. por me saber capaz. por ter conseguido chegar lá. e hoje... hoje voltei a esse sítio lá longe, cheio de cloro e vapor e valor. 
um muito obrigado ao professor de natação e a todos aqueles de quem já não me lembro, mas que plantaram aqui esta capacidade de querer competir comigo própria, para conseguir sempre chegar lá - até mesmo aquele de quem eu não gostava nada.

Sem comentários: