5.5.08

de vez em quando apetece-me chover.
quando as nuvens são pesadas e não há meio de abrirem definitivamente, fica aquele tempo trovoada dentro de mim e, então, apetece-me mesmo chover. apetece-me chover para mandar as nuvens embora. apetece-me chover para sentir o cheiro da terra molhada e para a natureza desatar a crescer. apetece-me chover para as ideias serem mais claras à luz do sol e a cabeça ter mais espaço para mais ideias. apetece-me chover para desanuviar o céu e eu deixar de me sentir abafada.
choverei?

3 comentários:

Anónimo disse...

O mano tem razão! Belos post, sim senhor!

JM disse...

choveste?
a minha mãe fala sempre do cheiro da terra molhada como uma das melhores coisas da chuva. ou da vida?

cristina disse...

sim, chovi um bocadinho. e, claro, ainda esteve um tempo nublado. ao fim da tarde houve subida da temperatura e o céu era mais azul.

beijos.