2.4.08

estendais



dos estendais que via da janela da cozinha da casa do alto de santo amaro era este que mais me surpreendia. estava sempre arrumado. cromaticamente organizado. sempre bonito. as roupas sempre com um aspecto muito claro, muito calmo...
aquele estendal trazia-me uma sensação boa.
as pessoas que passeavam na marquise eram para mim uma curiosidade. sabia pelas roupas que tinham um bebé em casa. sabia pelas cores que costumavam usar que gostavam muito do branco. sabia que escolhiam luzes amarelas para os candeeiros, que, à noite, davam aquele tom quentinho à marquise.

sempre reparei muito nos estendais das casas. mas este foi aquele que mais encanto me causou.

ontem fechei a porta desta casa onde já não vivia há um ano. deixei também o estendal.

1 comentário:

carla alexandra vendinha disse...

eu, confesso, que me sinto de tal forma seduzida por estendais, que pertenço a um grupo no flickr dedicado especificamente a fotografá-los! e é por causa desta mania, que nunca me poderei candidatar a um cargo politico....