13.12.12

tudo certo

não há nada que se assemelhe à certeza, que sentimos cá dentro, de que estamos a andar no caminho certo, quando coisas, que temos como certas na vida, acontecem no espaço e no tempo em que estamos e nos dão um prazer imenso de viver.

hoje a minha sala transformou-se verdadeiramente no conceito de escola em que acredito e isso deixou-me muito, muito em paz comigo e deu-me a certeza de que é mesmo possível.

fica, neste fim de noite, a imagem do escuro da sala, com luzes amarelas penduradas junto a todo o natal feito por todos, e as bocas abertas, em suspenso, de crianças, mães e equipa. fica o silêncio de que se enche esta imagem. e o sentimento que me percorreu de que estava tudo certo naqueles dez segundos.

a todos, um feliz feliz natal
assim cheio da sensação de que tudo está certo.

2 comentários:

JoanaM disse...

Uau!!! Que fixe!!! Bjs

Anónimo disse...

fico mesmo muito feliz de ter partilhado este budismo contigo. vejo os frutos, cada vez mais. pareces realmente a mesma pessoa mas mais madura. cada vez mais. cada vez mais realizada. cada vez mais. inspiras me para continuar a partilhar este budismo com todas as pessoas da terra. obrigada, amiga.