4.1.11

voltar atrás e seguir em frente

(obrigada I. por esta imagem)

Ele - "crescemos, evoluímos... vamos sempre em frente e construímos o nosso mundo, a nossa vida. é muito importante ir em frente. acumular experiências."
Ela - "é verdade, vamos sempre em frente... mas... e se nos apetecer voltar atrás e reconstruir a partir do que já crescemos?"

Ele - "como assim?"

Ela - "imagina que deixei um sonho lá para trás... que me fui esquecendo dele e ele já nem tem uma forma definida... e, no entanto, vibra aqui dentro à espera que o ouça."
Ele - "hmmm..."
Ela - "isso também é ir sempre em frente, não é? mesmo voltando atrás?"
Ele - "bem, estás a baralhar-me."

Ela - "se eu for lá atrás buscar algo de que me esqueci e voltar ao sítio onde estou... isso também é seguir em frente, não é?"
Ele - "bem, onde é que passaste o ano, mulher?!"
Ela - "no terreiro do paço!" (suspiro)

Sem comentários: