2.3.10

agarra o verão, guida

há uns anos que sinto uma cumplicidade muito grande com esta frase.
eu não me chamo guida e o meu nome até nem ficaria tão bem nesta frase como o dela, mas é como se as palavras falassem directamente comigo e me dessem uma força extra e me fizessem querer mesmo agarrar o verão e correr pela vida fora e ser muito muito feliz e viver muitas aventuras.
há assim coisas simples que por uma razão qualquer nos fazem pensar nelas muitas vezes e sempre que precisamos.
esta frase é assim comigo.
damo-nos bem e gostamos uma da outra.

desde há estes anos atrás que não sabia de onde vinha ela e era mais ou menos desnecessário. mas descobri, esta semana, num programa de rádio matinal, que é o título de um livro do luís de sttau-monteiro que se transformou na novela "chuva na areia".

grande descoberta.

"chuva na areia!" o primeiro nome de novela de que me lembro, embora já nem me lembre dela.
não resisti a uma busca na net e, do pouco que há, encontrei a guida a dançar no meio da praça.
que maravilha.

agarra o verão, guida!
agarra o verão!




Sem comentários: